Antes de içar a lâmina, o algoz suplica ao condenado: "Você me perdoa?"

I want you for U.S. Army

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Hoje, segunda-feira, 02 de setembro, às 19h, estréia o programa "Espaço Heráclito", na TV Geração Z

Nesta foto, Rafael Sanzio, em sua "Escola de Atenas", lançou mão de sua genialidade pictórica para tentar cristalizar o fluxo perpétuo do pensamento de Heráclito de Éfeso. (Ainda assim, creio que vocês concordarão comigo se eu disser que a pena sobre o papel traz corpo - e dinâmica - às ideias que jorram de um dos primeiros dialéticos de que o Ocidente teve notícia.)


ESTRÉIA DO PROGRAMA ESPAÇO HERÁCLITO - HOJE, SEGUNDA-FEIRA, DIA 02 DE SETEMBRO, AO VIVO, A PARTIR DAS 19h, NA TV GERAÇÃO Z: www.tvgeracaoz.com.br

Meus amigos, 

Hoje, segunda-feira, dia 02 de setembro, passo a apresentar o Espaço Heráclito, um programa de debates artísticos, sociais, políticos e filosóficos. 

Vamos dialogar com as mais diversas teses e antíteses para que, a partir da eclosão das contradições, possamos acompanhar a gênese e o movimento das ideias. 

Vocês poderão assistir ao programa, ao vivo, na página da TV Geração Z: www.tvgeracaoz.com.br - basta acessar a página para que a tv virtual desponte. 

A partir de hoje, o Espaço Heráclito irá ao ar todas as segundas-feiras, ao vivo, às 19h. 

E, para dar início ao fluxo vertiginoso das ideias - movimento perpétuo e contraditório que o pensador Héraclito de Éfeso procurou acompanhar e no qual tentou se diluir -, nosso primeiro convidado será Flávio Viegas Amoreira - https://www.facebook.com/flavio.viegasamoreira.5

Eis uma breve biografia do heraclitiano em questão: 

Flávio Viegas Amoreira é escritor, jornalista e agitador cultural paulista. 

Já publicou 14 livros entre os gêneros da poesia, do conto e do romance. 

Entre suas obras, destacam-se "Escorbuto, Cantos da Costa", "Edoardo,o Ele de Nós" e, mais recentemente, seu livro de "Desaforismos", a partir de textos digitais. 

Considerado um dos mais inquietos autores brasileiros, foi incluído na "Geração Zero Zero", antologia organizada por Nelson de Oliveira que reuniu os mais instigantes prosadores brasileiros surgidos na virada do século. 

Além de colaborador em revistas literárias, é ensaísta e dramaturgo, com vasta parceria com artistas plásticos, músicos eruditos e cineastas; multimídia, o escritor é militante em movimentos libertários e transmodernos da cultura nacional.

Então, meus amigos, convido a todos para os debates dialéticos que passo a apresentar no "Espaço Heráclito", a partir de hoje, às 19h, na TV Geração Z. 

Um abraço a todos vocês, 

Flávio Ricardo Vassoler
Espaço Heráclito
Portal Carta Maior
Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário